Meu Look-Conjuntinho +Paetê.

Eu já estava louca para usar minha regatinha de paetê que ganhei de aniversário...Montei meu look com base nela. Eu já tinha imaginado usar ela com uma terceira peça ou seja uma camisa,colete ou jaqueta!!! Coloquei um short branco e uma camisa branca também e ficou um conjuntinho bem lindinho. Gostei muito do resultado.Quero ainda fazer algumas produções com essa regata com colete jeans e com jaqueta de couro,acho que vai ficar bacana e bem original.
 Gente,roupa é assim...Tem que usar muitooo mesmo,roupa só tem vida quando está no corpo!!!Guardada no fundo do armário ela e só mais uma peça.Então ficou com vontade usar, use mesmo...Não me incomodei com alguns olhares tipo "hoje não tem festa",mas eu queria usar,achei que ficou legal então pronto...É isso que me basta.Vamos ao look;



Descupem a qualidade das fotos, foram tiradas do meu celular!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário